dd



domingo, 30 de dezembro de 2012

Uruguai

Uruguai, aí vou eu! Ebaaaaaaaaaaaaaa!

Desta vez decidi fazer um pedal em direção ao sul.
Se alguém quiser ir junto, fique a vontade.

Será uma aventura de aproximadamente 2000 km, passando pelas serras de SC e RS, pela reserva do Taim e pelas cidades de Chuí, Punta del Diablo, Cabo Polônio, Punta del Leste e Montevidéu.

Vejam o roteiro:



Dia Saída Chegada Distância
6/jan Paranaguá Barra Velha 180
7/jan Barra Velha Santo Amaro da Imperatriz 146
8/jan Santo Amaro da Imperatriz São Bonifácio 46
9/jan São Bonifácio Grão Pará 70
10/jan Grão Pará Urubici 60
11/jan Urubici Serra do Rio do Rastro 80
12/jan Serra do Rio do Rastro Silveira 70
13/jan Silveira Cambará do Sul 72
14/jan Cambará do Sul Cambará do Sul 0
15/jan Cambará do Sul Canela 150
16/jan Canela Gramado 10
17/jan Gramado Capivari do Sul 165
18/jan Capivari do Sul Tavares 147
19/jan Tavares São José do Norte 132
20/jan Rio Grande Taim 86
21/jan Taim Chui 155
22/jan Chuí Chuy 0
23/jan Chuí Punta del Este 227
25/jan Punta del Este Montevideo 131

2 comentários:

  1. Grande Aramis, lembra daquela figura a pé lá em SC?! meu nome completo é antonio césar cogo, meu e-mail: cesar_endurance@yahoo.com.br;
    Postei todas as fotos da caminhada até Urubici no meu facebook, não sei se tens perfil no face, se tiver é só me adicionar.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa César, lembro de vc sim. Já vi todas as fotos da sua aventura...show.
    Abraços e vamos combinar aquele pedal na cordilheira.

    ResponderExcluir